Nosso Blog

Para você turbinar sua saúde!
Você está aqui:
Hábitos

Oito hábitos que podem te proporcionar mais duas décadas de vida!

Um estudo conduzido por cientistas de Harvard e do Carle Illinois College of Medicine, entre outras instituições, revelou que a adoção de oito hábitos saudáveis pode aumentar a expectativa de vida em até 24 anos.  Apresentados durante o congresso Nutrition…

Ver Artigo Completo
HábitosNutrição

A alimentação pode mudar complemente a sua vida, a sua saúde e a sua energia!

Um estudo conduzido pela Universidade do Arizona concluiu que a digestão e absorção de calorias provenientes de alimentos industrializados diferem significativamente daquelas provenientes de alimentos integrais. Os voluntários, submetidos a duas fases dietéticas com ingestão calórica constante, revelaram que o…

Ver Artigo Completo
Hábitos

Novo começo, novos hábitos!

Por Bianca Vilela Melhor a qualidade do sono, adaptar-se a uma nova rotina alimentar, realizar os exercícios compensatórios no trabalho! Todos esses são assuntos que abordo diariamente, seja nas empresas como em minhas palestras e seminários. Entender a relevância de…

Ver Artigo Completo
Uncategorized

Você tem um “dia da preguiça”?

O “Dia da Preguiça” não é uma data oficial, no entanto, algumas culturas ou comunidades podem brincar com a ideia de ter um “Dia da Preguiça” de forma informal. Geralmente, é usado de maneira descontraída para descrever um dia em…

Ver Artigo Completo

MANTENHA-SE CONECTADO